Antigo Msn Groups - Fundado em 2003
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!!

2 participantes

Ir para baixo

SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!! Empty SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!!

Mensagem  Admin Seg Fev 23, 2009 4:50 pm

Citação:
Caríssimos Amigos,

Em nome do Prof. João Antônio, dos demais professores do Site e de todos os que compõem esta Casa, venho eu, prof. Sérgio Carvalho, lhes falar um pouco sobre a situação do EVP.

Estamos enfrentando um momento difícil.

O Site cresce visivelmente, e sei que vocês percebem isso a cada novo professor que aqui ingressa, a cada novo curso completo que se inicia, a cada agenda lotada que você encontra em nossa programação de videoaulas!

Tudo isso é, sem dúvidas, muito bom!

Ocorre que o número de acessos ao Site está crescendo de forma incrível, muito além da mais otimista das expectativas! Já se tornou corriqueiro ultrapassarmos dez milhões de visitas por semana ao EuVouPassar!

"E isso não é bom, professor?", você dirá.

Sim, é ótimo! A não ser pelo fato de que tivemos praticamente que duplicar a estrutura tecnológica que mantém o Site no ar e em perfeito funcionamento.

Não sei se estou conseguindo me expressar bem... Serei mais didático um pouco. Para funcionar normalmente, o EVP depende de poderosos servidores (não são pessoas, são computadores dedicados exclusivamente a este propósito). Com o aumento expressivo dos acessos, surge a necessidade de contratarmos mais destas máquinas (novos servidores), evitando assim que o Site deixe de funcionar, ou passe a funcionar precariamente.

Tivemos que fazer isto neste momento! Acabamos de ampliar consideravelmente o aparato tecnológico do Site. Já haviamos feito isto outras vezes antes, mas nunca de uma forma tão drástica como se fez necessário agora!

O que estou tentando lhes dizer, meus amigos, é que manter o EVP no ar tornou-se caro demais.

Não posso ser mais claro do que isso!

Estamos vivendo um paradoxo: somos como um atleta olímpico que está no auge de sua forma física, pronto a disputar e conquistar uma medalha de ouro, mas deixa de concorrer por não ter dinheiro para comprar uma passagem aérea...

Precisamos de sua ajuda!

Quero propôr algumas medidas - emergenciais - a fim de salvar o EVP de um fechamento brusco e iminente:

Primeiro) Se você gosta do EuVouPassar, mas ainda não é Aluno(a) VIP, não deixe para amanhã, torne-se nosso parceiro imediatamente. Lembre-se que a colaboração mensal que o Site PEDE de você é ínfima, mas é o que possibilitará que este projeto continue existindo!

Segundo) Se você gosta do EuVouPassar, e já é Aluno(a) VIP, recuse-se a partilhar sua senha de acesso ou suas videoaulas com outros usuários que não o sejam. Mais que isso: ao receber tais propostas, faça um trabalho de convencimento, e convide esta pessoa a se tornar também um parceiro do Site!

Terceiro) Se você gosta do EuVouPassar, e já é Aluno VIP, assuma consigo um compromisso firme de recrutar ao menos um novo aluno VIP por mês para o Site. Lembre-se: TODA AJUDA É BEM--VINDA e extremamente necessária!

Quarto) Se você gosta do EuVouPassar, e quer ver realmente esta Casa de portas abertas, torne-se um divulgador do Site! Fale deste trabalho que estamos realizando há pouco mais de um ano, e que precisa de ajuda urgentíssima para sobreviver!

Em nome de todos do Site é que ressalto: este é o momento mais delicado que já enfrentamos!

Vocês não imaginam como há gente por aí torcendo pela morte do EuVouPassar! Mas você pode evitar isso!

Precisamos da sua ajuda! Não são só palavras!

Ajudem-nos!

Um forte abraço a todos.

Sérgio

sergio@euvoupassar.com.br

ADMIN2
O LINK ESTÁ TEMPORARIAMENTE COM PROBLEMAS..DEPOIS EU REPASSO!!

Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/01/2009

https://afrf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!! Empty eis o link

Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2009 6:48 am

link
http://www.euvoupassar.com.br/visao/noticias/detalhe.php?id_noticia=47
abraços
admin2

Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/01/2009

https://afrf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!! Empty Demora um cadim!!

Mensagem  Coleguinha Seg Mar 02, 2009 9:13 am

Estou baixando as Aulas do EVP.
Mas está demorando um pouquinho....
Vamos lá galera... seja VIP já!!!!!
Coleguinha
Coleguinha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2009
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!! Empty Re: SOBRE O EVP/INTERESSE DE TODOS!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos